Re: Re: Problema Java 6 no Lenny

Em Sex, 2007-07-06 às 09:10 +0200, tombs escreveu:

>         Bom, posso estar falando besteira,

De nehuma forma...

>         mas e se vc tentar:
>         #update-java-alternatives -l

maquina1:/home/marcelo# update-java-alternatives -l
bash: update-java-alternatives: command not found
maquina1:/home/marcelo#

>         Comigo foi assim que resolveu, preom eu instalei o java5 dos
>         repositorios mesmo.

Pois é... baixei o pacote da Sun porque no Etch ele resolveu meus
problemas com o plugin do Java. No sei a causa dos problemas com os
pacotes dos repositórios oficiais.

>         Espero que de certo! ;)

Não deu... :o/. O engraçado é que aparentemente para o sistema está tudo
instalado e funcionano: afirmativo com java-version e o plugin
confirmando quando coloco na URl about:plugins.
Meus próximos passos: como encontrei alguns tutorias envolvendo a
plataforma de desenvolvimento JDK, tentarei instalar este pacote. Se não
der certo, passo para os pacotes oficiais. Caso eu consiga, coloco na
lista.
De qualquer maneira, obrigado pela ajuda e apoio!

[]s

Marcelo

> P.S: Desculpa ! Acabei respondenedo para o teu @ pessoal. :(

Sem problema!!