Re: Res: Res: Res: Como montrar partição NTFS no Sarge ou Etch???

Em Sexta 06 Julho 2007 08:33, Hugo Guimarães escreveu:
> Eu uso o Etch e usei essa dica para resolver. E resolveu. Só não consigo
> escrever na partição, mas consigo ler e copiar tranquilamente.
>
> http://www.infowester.com/linmountntfs.php

	Não é por nada não... Mas... Ler a discussão e USAR UMA FONTE DE TAMANHO
NORMAL não faz mal a ninguém...

	O dmesg dele está retornando que a área de boot (Ou algo assim... Não lembro
agora) está inválida...

	Por isso que eu comentei do chkdsk...

	O problema é montar a partição e escrever? Tasca um NTFS-3G e pronto...
Funciona redondinho... E relativamente rápido...

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br