Re: Res: Res: Res: Como montrar partição NTFS no Sarge ou Etch???

Eu uso o Etch e usei essa dica para resolver. E resolveu. Só não consigo escrever na partição, mas consigo ler e copiar tranquilamente.

http://www.infowester.com/linmountntfs.php

Espero que sirva.

Abraço!

Hugo Guimarães

Em 05/07/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> escreveu:
Em Quinta 05 Julho 2007 17:11, Danilo Tazinaffo Androcióli escreveu:
> Acesso normalmente essa partição pelo windows..., é nela que guardo meus
> arquivos...

       Bom... Tenta rodar um chkdsk /f /x /r nessa partição antes de montar ela.

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br