[fora] Re: Re: Problema Java 6 no Lenny

Não gosto de alimentar Troll, mas...

E aí Zandré? Semana ruim? Problemas em casa?
Obrigado pela informações, mas sinceramente, vai ser mala com seus
amigos, ou tratar como idiota seus familiares.

Segue abaixo seus comentários:

Em Qua, 2007-07-04 às 18:48 -0300, Zandre Bran escreveu:

>     Pelo visto tua referência está errada ;-)
>
>     Então? Se vc já sabe porque está aqui perguntando?
>
>     Não. Tua referência está errada novamente. O que JDK vem com o
> JRE. Tudo o que feito para execução de Java é pelo JRE. O JDK traz
> apenas bibliotecas a mais para desenvolvimento.
>
>     Está muito dificil trocar então o diretório /opt/java/jre/ por
> onde está teu diretório que ascende o plugin/ns7?

>     Pena de que? Galinha, Ganso, Pato?
>
>     Então? Já tentou um 'man update-alternatives' para saber o que é isto?
>
>     Para caso de navegação na Internet não.

> [...]

Se tem algum problema com a lista, tente fazer algo construtivo. Não
algo destrutivo com alguém que inicialemente tentou resolver sozinho o
problema e não conseguiu. Acha que não pesquisei na Net? E se
simplesmente não encontrei a informação, seja por falta de capacidade
minha ou qualquer outro motivo?
Pelo que me lembro, esta lista existe para tentar resolver estes tipos
de problemas. Se não tem nada a acrescentar - sério! muitos de seus
comentários não são importantes -, fica quieto, já existe tanto mala no
mundo físico, que mala no mundo virtual não dá...
E o mais importante, não lhe conheço, logo não sou seu amigo. Trate-me
com o respeito que mereço, como qualquer outro desconhecido.

Algum problema com meus comentários, meu email esta acima, mande em pvt,
eu sei que já errei em mandar para lista. Senão, encerremos o assuto e
me coloca aí como e-mail indesejado.

Marcelo