Re: DNS Dinâmico

Tenho certeza que em nenhuma das vezes mencionei ter sido eu o autor do Artigo.
Na primeira linha tem o nome do verdadeiro autor.
Apenas sei que vai ajudar a muitas pessoas como me ajudou... (agradeço muito ao autor do artigo)
Outra coisa erra é humano, mas percistir no erro é burrice....

Em 04/07/07, Thadeu Penna <thadeu.penna@gmail.com > escreveu:
On 7/4/07, Tiago Dias <tux.tiago@gmail.com > wrote:
> Obrigado... Sei que será de grande ajuda

Vamos aos erros:
1) o artigo está em site bastante conhecido (o Viva o Linux)
2) não foi colocada a URL original
3) o artigo não é de  quem postou
4) nos replys, o artigo foi todo repetido
5) mandou o email em HTML

Faltam dois ??

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física

--
Administrador de Sistemas GNU/Linux

HomePage: www.dias.eti.br
Email: tiago@dias.eti.br

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

(Albert Einstein)