Re: [OT] Bolão dos "Problemas com Debian Etch"

On 7/4/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> wrote:
Em Quarta 04 Julho 2007 14:14, Davi escreveu:

>       Quanta desorganização... u.u'
>
> http://presto.stellar.com.br/bolao/
>
>       Pronto... :-)

        "Gerenciamento de Energia" e "Software" estão empatadas, com 37,5% dos
votos... :-)

        Seguidos por "Outros", com 25%. :-|

        Os palpites do Renato ("Cooler" e "Temperatura") são os lanterninhas, ambos
sem votos... :-(

Essa foi a atitude mais imbecíl que eu ja vi nesta lista, para quem eu
posso reportar esse tipo de abuso?

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.