Re: Problemas com Debian Etch

----- Mensagem original ----
De: Davi <davividal@siscompar.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 3 de Julho de 2007 18:39:18
Assunto: Re: Problemas com Debian Etch

Em Terça 03 Julho 2007 18:22, jefferson alexandre escreveu:

> Hum... eu tive um problema parecido. Sem mais nem menos,  a máquina
> travava. Resolvi colocando o driver VESA ao invés dos drivers da Sis no
> Xorg. Depois que eu mudei o driver, o problema parou de ocorrer.

    É uma tentativa... Mas é _muito_ difícil falar qualquer coisa ao vento...
Tudo o que sabemos é que:
        1 - É um notebook HP Turion 64;
        2 - Debian Etch;
        3 - Trava "do nada".

    Prometo que vou comprar minha bola de cristal na próxima liquidação... :-)

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Jefferson,

Posso estar errado, mas acho que li algo sobre suporte Debian oferecido pela hp, já tentou um contato com eles?

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso