Re: Limpando o cache do squid - deleto o conteudo do access.log. tá certo?

 O mais correto é usar o sistema logrotate pra fazer isso. Muitos
arquivos de log do sistema já vêm configurados na maioria das distros
pra usar logrotate.
 Se a sua intenção é só que o arquivo não cresça além de um certo
limite, é isso que você tem que fazer.

 Além disso, o squid tem uma opção pra setar o tamanho máximo do
arquivo de log também, se não me engano, mas não sei decor.

 Agora, isso não tem nada a ver com limpar o cache do squid, isso é apenas log.

Senhores,
Hoje, para limpar o conteúdo do log do squid, abro o arquivo
"/var/log/squid/access.log" e apago todo o conteúdo dele.

Essa é forma mais fácil e correta?

obrigado.