Re: Inteface para shell script

jefferson alexandre escreveu:

On 7/4/07, *Davi* <davividal@siscompar.com.br <mailto:davividal@siscompar.com.br>> wrote:

    Em Quarta 04 Julho 2007 12:51, Ricardo Miranda escreveu:
    > alguem cohece algum outro programa para cria uma interface ?

            Dialog?

    --
    Davi Vidal
    davividal@siscompar.com.br <mailto:davividal@siscompar.com.br>

Eu particularmente gosto do Zenity para modo gráfico, e como disse o Davi, dialog para modo texto.

--
Let there be {rock|blog}
www.midstorm.org/~jalexandre/blog/ <http://www.midstorm.org/%7Ejalexandre/blog/>

 Eu estava vendo ele mais nao vai servir para oque eu quero
um exemplo
tem que fica numa janela mostando em loop o resutado de um scrip e ao mesmo tempo tem mais 5 botoes para executar outros scripts...
Valeu...