Re: Caracteres de quote nas respostas

On 7/3/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
Negativo. Testei agora com o Gmail e o problema ocorre como era de se
esperar, pois o próprio Gmail usa os caracteres de quote para definir a
separação dos históricos das mensagens.

Veja nessa mensagem, que não há nenhum caractere de quote (">") como
tudo vira uma bagunça.

Na mensagem abaixo, por exemplo, eu removi os ">" e agora não dá para
saber onde eu termino e onde você começa a escrever... Dá a impressão
que só um de nós escreveu. Mas infelizmente é assim que alguns usuários
respondem (sem os ">").

Att,
Renato

Se remover só os > e manter pelo menos aqueles quotes tipo "On day
fulano wrote:" é perfeitamente compreensível e isso é exibido em boa
parte dos casos, sem contar que quase todo client de e-mail insere
isso.

O GMail *além* dos caracteres de teste usa isto (on date fulano...),
na tua mensagem de teste ele exibiu a conversa "separada" por um '-

Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.