Re: firefox 32bits em debian amd64

On 7/3/07, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> wrote:
On Tue, Jul 03, 2007 at 08:34:26AM -0300, Thadeu Penna wrote:
> Tentei aqui com o Konqueror e o sun-java6-jre. O teclado numérico fica
> embutido, perfeito, como se fosse o plugin. O problema (contornável) é
> a ordem em que os dados de agência e conta bancária são colocados: o
> dígito verificador tem que ser o segundo a ser digitado (???)

Já tive este problema antes, acho que inclusive era por isso que não
usava pelo konqueror, mas nestes últimos testes tudo tem funcionado
direitinho. Mas estou usando o sun-java5-jre (tenho os dois
instalados, mas o padrão ainda é o 5).

> De qualquer maneira é uma aplicação de 32 bits a menos ;)

Mas você conseguiu rodar o plugin java 32 bits no firefox 32 bits?
Aqui ele congela sistematicamente. O que fiz foi baixar da sun o java
para 32 bits, descompactar, testar a jvm, e colocar um link simbólico
para o libjavapatatipatata no ~/.mozilla/plugins. Mas dá pau...

Ah sim, para os arquivos: para contornar os problemas com pango e
gtk-pixbuf (mensagens de erro ao lançar o firefox), basta seguir os
passos em http://www.debian-administration.org/articles/534 .

Tentou este pacote: ia32-sun-java5-bin ?
Sim. Eu já rodei o java32 no firefox32. Só que eu já desinstalei
porque preferi optar por um browser mais leve, o Opera que também usa
o Java e não o plugin.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física