Re: firefox 32bits em debian amd64

On 7/2/07, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> wrote:
On Mon, Jul 02, 2007 at 03:37:15PM -0300, Thadeu Penna wrote:

> na barra de URL coloque
> about:config
> Na barra de filtros, coloque ipv6.
> Deve aparecer
> network.dns.disableIPV6
> Se estiver false, clique e mude para true.

Muito obrigado, funcionou! Mas como é que eu ia descobrir isso, e
porque acontece? Vou fuçar um pouco o google, mas você indica algum
link?

Acontece porque vem com o suporte a ipv6 ligado
(http://pt.wikipedia.org/wiki/IPv6). Na verdade não causa problemas em
algumas configurações, mas acho que deveria ter vindo desligado por
default..

Além disso, um comentário: descobri que consigo acessar o banco do
brasil pelo meu konqueror 64 bits; o único problema é que o teclado
numérico fica numa janela à parte, mas funciona sem problemas.

WoW! É uma grande sacada. É que o konqueror chama o Java e não o
plugin. Chato que são um monte de bibliotecas a mais (só uso o Gnome)
mas é uma excelente jogada.

Muito obrigado pelo toque !!!
[]s
--