Re: Bug ou não?

Em Segunda 02 Julho 2007 08:34, Julio Gimenes escreveu:
> Davi, agradeço sua resposta.

[...]
	De nada.

> Quando o serviços estão sendo carregados é exbida a mensagem "Starting
> OpenLDAP: slapd.", porem assim que me logo executo o comando "pgrep slapd"
> e não retorna o "pid". Ai executo o comando "slapd" e em sequida  "pgrep
> slapd" o resultado é "3294".

	Legal... :-)
	E o ps aux?
	Não fede nem cheira?

> Obrigado pela sugestão de leitura, mas só quero fique claro que não estou
> afirmando que encontrei um bug, muito pelo contrário estou apenas
> perguntando e pedindo opniões de outros colegas, de fato exisite uma falha
> que pode ser até mesmo alguma incompatibilidade com outro aplicativo
> instalado.

	De nada. :-)
	Mas se você leu o e-mail que eu mandei, você entendeu que _não_ deve fazer
isso... :-)
	Se é alguma incompatibilidade com outro aplicativo, não é um bug. É uma
incompatibilidade... Ou seja: é um problema teu.

	Isolar o problema é sempre uma boa antes de sair correndo da banheira
gritando pela praça "Bug! Bug!"... :-)  (Desculpem a paródia... :-P )

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br