Re: TeTEX-bin erro

Em 01/07/07, Miguel Da Silva - Centro de Matemática <mdasilva@cmat.edu.uy> escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
> Ao tentar instalar o denome ou o noteedit ou o rosegarden, ele necessita
> do textex-bin mais o pacote da erro:
>
> Instalando tetex-bin (3.0-30) ...
> /var/lib/dpkg/info/tetex- bin.postinst: line 948:
> /usr/share/tex-common/tetex-bin-upgrade: Arquivo ou diretório não
> encontrado
> dpkg: erro processando tetex-bin (--configure):
>  subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1
> Erros foram encontrados durante processamento de:
>  tetex-bin
> neo:/home/eduardo# apt-get install tetex-bin > tetex
> [...]

Tive problemas semelhantes essa semana. Você está usando Ecth ou Lenny?!
Você deve usar o pacote texlive-* ao invés de usar tetex-*.

Fiz isso no Lenny e foi tudo beleza. Há um bug sobre esse problema, mas
não me lembro a URL da página onde vi isso. É um "report bug" recente,
de junho/07.

Outra coisa... terminei comentando a linha problemática para poder
continuar com a instalação. Tudo ocorreu sem problemas depois disso.

Boa sorte.

--
Miguel Da Silva
Administrador de Red

Miguel,
instalei o texlive, mais retorna o mesmo erro, uso o lenny,

E: texlive-common: subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1
E: texlive-doc-base: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-base-bin: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-base: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-pdfetex: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-latex-base: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-fonts-recommended: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-latex-recommended: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-metapost: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive-context: problemas de dependência - deixando desconfigurado
E: texlive: problemas de dependência - deixando desconfigurado

Alguma ideia do que está acontecendo?