Re: debian olpc

Opa!

Sim! Aqui temos 3 pessoas fazendo testes com Debian e OLPC.

Por estarmos em Porto Alegre temos acesso facil ao LEC da UFRGS

onde estao sendo feitos teste e alguns desenvolvimentos usando o

OLPC.

O Juliano é o responsavel técnico pelo LEC.

Temos algumas placas de simulaçao e o proprio X-O pra testes.

Seria interessante fazermos um grupo de trabalho com este foco.

Fora do Brasil sei de  varios desenvolvedores Debian que  estao

testando OLPC. Existe inclusive um vapor de um futuro port Debian para olpc.

Abraço.

t+.