Re: off-topic - MP3-player corrompido

2007/7/1, fpandufo@usp.br <fpandufo@usp.br>:
Citando Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com>:

Tive um problema semelhante quando retirei meu mp3 sem desmontá-lo
(windows). Corrompi o sistema. Por sorte, veio um mini-cd com
aplicativos. Um deles serve para reinstalar o sistema. Corrigiu-se o
erro.

vou procurar este mini-CD.

Existe uma pagina na web onde o assunto principal eram os "mp3".
Infelizmente não recordo o endereço.

Veja se isto de alguma forma te ajuda (algum torrent da vida...)
http://www.datadoctor.in/data-recovery-software/pen-drive-data-recovery-software.html

[]s

obs.: em uma maquina com Ubuntu, forçava o desmonte com o root...

no debian eu também forço o desmonte como root. mas desta vez eu não tinha desmontado.