-----Mensagem original-----
De: hamacker [mailto:sirhamacker@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2007 14:15
Para: Lista Debian
Assunto: dotProject onde consigo demos para testar ?

Olá pessoal,

Finalmente vou conseguir testar o dotproject, no entanto, o site demo
que tenho como referencia :
http://www.dotproject.net/demo/

cujo login é admin e a senha é admin não funciona.

Alguém aí possui algum outro local onde eu possa testar ?