Re: OFF-Topic Controle de Portaria

On 6/26/07, Kayo Hamid <kayohf@br.inter.net> wrote:
Vamos então brincar um pouco todo mundo? Criar um contest para ver quem,
em qualquer linguagem, faz um software legal e funcional? Sem muitas
regras, sem muitas frescuras, o lance seria fazer, escolher a linguagem
e decidir como o software iria funcionar e então estipularia uma data de
uns 5 dias para a apresentação, o que acham?

Eu acho que o interessante é fazer em uma linguagem diferente, porque
meu objetivo a priori não é a qualidade e sim o aprendizado. E por
isso colêtivo, porque estimula o aprendizado de forma mais rápida. Se
fosse fazer sozinho, ia acabar sendo um monte de teste de programação
que já não me entretem muito.

Faltou alguem afim de aprender D hehe.

;)