Re: OFF-Topic Controle de Portaria

On 6/26/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> wrote:
On 6/26/07, Rúben Lício <rubenlr@gmail.com> wrote:

> Eu acho que o interessante é fazer em uma linguagem diferente, porque
> meu objetivo a priori não é a qualidade e sim o aprendizado. E por
> isso colêtivo, porque estimula o aprendizado de forma mais rápida. Se
> fosse fazer sozinho, ia acabar sendo um monte de teste de programação
> que já não me entretem muito.
>
> Faltou alguem afim de aprender D hehe.

Ok, quem mais ta afim de fazer em assembly? :)

assembly seria interessante ciêntificamente falando, mas tedioso na prática.
Não que eu ache chato as partes hexa que tenho que fazer aqui no
trampo, mas fazer só isso é de matar rs.

Além do que
mov a, 1
mov b, 5
push a
sub a, b
mov c, a
pop a

no momento não me trás muita inovação. :p

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.

Rúben Lício Reis

Game Developer
Linux user #433535