Re: Problemas com rede interna, ajuda?

Pq vc supoe que o problema seja na rede interna?

Deste servidor vc testou o acesso para a internet?

Deste servidor vc testou o acesso a rede interna?

Quando parar de funcionar, tente, a partir desta máquina, dar um ping
para a internet e um ping para alguma máquina da rede.

Veja o que acontece.

se funcionar em um e não funcionar no outro, vc já sabe de que lado
está o problema. Daí vc parte para a interface, cabo, switch etc etc.

Denis Anjos
CCNA CSCO11109942

Em 26/06/07, jefferson alexandre<jefferson.alexandre@gmail.com> escreveu:
On 6/26/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>
wrote:

>         Várias coisas. :-)
>
>         iptraf pode te ajudar a visualizar as conexões de rede.

Além do iptraf, eu também costumo utilizar o etherape para visualizar o
tráfego da rede.

[ ] 's

--
Let there be {rock|blog}