Re: Incluir caracteres no redirecionamento de saida

On 6/25/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> wrote:
On 6/25/07, Debian <pedro_debian@yahoo.com.br> wrote:
> Olá pessoal,
>
> Gostaria de saber se tem como inserir caracteres no redirecionamento de
> saída de um comando. Ex.
> find / -d type |grep 'recycle'$ > /lixo.txt
>
> Se houver uma pasta na raiz o conteúdo do arquivo será:
> /.recycle
>
> Eu gostaria de incluir aspas no inicio e fim da linha para que o
> conteúdo o arquivo ficasse:
> "./recycle"
>
> Alguém conhece algum comando que posso adicionar para fazer isso?
>
> Obrigado
>
> Pedro

find / -type d -regex \.recycle$ -exec echo \"{}\" \; > arquivo

Só corrigindo a expressão regular:
find / -type d -regex .*\.recycle$ -exec echo \"{}\" \; > arquivo

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.