Re: UltraVNC para Linux - "single click"

usa o NX (no machine) mas no caso do nx ele exporta o X para outros unix ou windows... Mas se vc quer acessar o windows via nx aí nao da prq o NX só tem servidor pra Linux. Mas prq vc nao usa o WDS no windows e instala o rdesktop no linux
acho que é melhor que usar o vnc
o link aí:
http://jkcool.com/remotedesktopclient/

On 20/06/07, Wendell Almeida <wendell@ctech.srv.br> wrote:

Maxwillian Miorim escreveu:

> A principal vantagem não é nem não ter de instalar mas de não ter que
> fazer regras de firewall para fazer o DNAT e disponibilizar o acesso.
>
> Para que não sabe funciona assim: o analista de suporte roda o VNC
> Viewer em modo listen, escutando numa porta para eventuais conexões
> (aqui precisa configurar os DNATs e etc). O cliente recebe um
> executável (isso que ele quis dizer com "não precisa instalar") e ao
> executá-lo, basta selecionar onde fará a conexão e então o analista de
> suporte tem acesso ao computador remoto por VNC.

> [...]
É exatamente isso.
Você poderia explicar ou indicar alguma documentação de como fazer isso
com o ssh?