Re: 2 processadores - Debian Etch

Julio Gimenes escreveu:
Para instalar uma estação ou server com 2 processadores no Sarge, eu instalava pelo modo expert e escolhia o Kernel 2.6.8-688-smp e no Etch como faço, já que não me aprece essa opção. Devo recompilar o Kernel?

Olá,

Depois da versão linux-image-2.6.17-2 vir com um novo conceito de empacotar as imagens com suporte a SMP e sem o suporte, não é mais necessário ter imagens separadas para SMP. Repare também que do Sarge para o Etch, o nome mudou de kernel-image para linux-image.

   Não se preocupe mais com isso e seja feliz!

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br