Re: [BACULA + DEBIAN]: problema no restore de backup em HD

Em Terça 19 Junho 2007, RicardoFunke escreveu:
> Olá lista,
>
> Estou utilizando o bacula para fazer backups em disco rígido, quando
> faço o primeiro backup e testo o restore parece estar tudo ok, depois
> de um tempo, depois que o backup já está com uns 20G, o restore não
> funciona mais, consigo percorrer o caminho do arquivo desejado pra
> restore, marco ele, inicia-se o job de restore, porém ocorre o
> seguinte erro:
>
> Error: block.c:305 Volume data error at 1:3004500752!
> Block checksum mismatch in block=113150 len=64512: calc=16ac2fd9
> blk=61646131

> [...]

Olá!

Entao cara, eu nao uso Bacula mas sei que eh muito foda fazer backup e depois
nao conseguir o restore, eu fiquei curioso e dei uma pesquisada[1] No google
e achei um link q talvez possa te ajudar[2]

[1]
http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=%27Block+checksum+mismatch+%27&btnG=Pesquisar&lr=
[2]
http://www.mail-archive.com/bacula-users@lists.sourceforge.net/msg21666.html