Evolution não envia botão desabilitado

Boa tarde pessoal, estou com um problema estranho..
estou usando o debian lenny recém instalado e ele não
envia nem recebe email (o botão fica desabilitado).

Abri o terminal e abri o evolution por ele com o meu
usuário, qdo fechei apareceu essa mensagem:

process 7243: The last reference on a connection was
dropped without closing the connection. This is a bug
in an application. See dbus_connection_unref()
documentation for details.
Most likely, the application was supposed to call
dbus_connection_close(), since this is a private
connection.

Alguém tem alguma idéia do q possa ser?

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso