RES: Instalação do Etch trava no Apt

Aconteceu comigo também, durante a instalação, e eu configurei a lista
depois da instalação, sources.list

-----Mensagem original-----
De: Maxwillian Miorim [mailto:miorimmax@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 15 de junho de 2007 14:02
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Instalação do Etch trava no Apt

On 6/15/07, Wendell Almeida <wendell@ctech.srv.br> wrote:
> Salve!
>
> Durante a instalação do Debian 4.0r0, na etapa de Configuração do Apt,
> após escolher o mirror, ele sempre trava nos 80% (Lendo o repositório de
> atualização de segurança...) e fica assim eternamente. Nenhuma mensagem
> de erro é exibida em nenhum dos consoles.
> Alguém já enfrentou o mesmo problema?
>
> Obrigado.
>
> Wendell

Aperta ALT+F4 para alternar para o terminal que tem um "log"da
instalação, para mim este problema era da lentidão do repositório
security, tive que esperar.

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.