Re: Drives Nvidia versões

On 6/14/07, Bruno Schneider <boschneider@gmail.com> wrote:
On 6/13/07, Adauto Serpa wrote:
> Estou com uma dúvida referente aos drives da Nvida. Lá parte de drives
> há varias versões de drives umas que começam assim:
>
> Version 1.0-9639
> e outras com
> Version 100.14.06
>
> Por que números de versão tão diferentes ?
> desculpe minha ignorância !!!

O pessoal da NVidia resolveu alterar a numeração das versões dos
drivers. Até onde sei, sem nenhuma justificativa.

Provavlemente um controle de versões diferente, neste tópico[1] mostra
o como é o novo formato.

1- http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=87033

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.