Re: CD Linux - Customizado Para Acesso ao Site do Banco

--- "Renato S. Yamane" <renatoyamane@mandic.com.br>
escreveu:

> personalizados
>
> Não faz sentido um banco manter uma distribuição só
> devido ao acesso ao
> seu site.
>
> É muito mais prático e inteligente desenvolver um
> site compatível do que
> sair distribuindo CDs com distros modificadas só
> para prover o acesso ao
> home banking!
>
> Já imaginou o seguinte aviso: "O nosso site só
> funciona no Linux
> empacotado por nós!"?
>
> Ridículo, não?
>
> Att,
> [...]

Prezado Renato

Não vejo isso como rídiculo. Inclusive esta iniciativa
no FISL foi bastante comemorada e incentivada pelos
participantes.

Primeiro pq mais pessoas teriam mais contato com o
Linux, segundo pq os clientes podem acessar o conteudo
bancário de qualquer computador público e terceiro pq
mostra que o linux é utilizado por ser mais seguro.

Tenho certeza que ninguém aqui acesseria a própria
conta bancária de uma Lan House.

[]´s

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso