Re: CD Linux - Customizado Para Acesso ao Site do Banco

Sou brasiliro.
poderia me dizer o que significa "customizado" ???

Obrigado.

Quoting Adriano <aeuclides@yahoo.com.br>:

Srs

Se não me falha a memória no FISL/2006, não sei se foi
a Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil que
informou da existência de um CD customizado para
acesso ao banco. Cuja finalidade era preservar a
segurança de seus cliente.

Como sou cliente do Banco do Brasil, solicitei esta
informação a ouvidoria e, me responderam que ainda não
utilizam este recurso. Apenas o de certificação
digital.

Alguém já ouviu algo relativo a isto de que algum
banco disponibiliza a seus cliente CD personalizados
com linux para acesso a seus conteúdos????

Grato,