Re: Repositório alternativo para o security?

On 06/13/2007 05:45 PM, Maxwillian Miorim wrote:

> Ok, eu uso o apt-proxy para amenizar a lentidão, mas ainda é bem lento
> se comparar com outros repositórios :)

> Acredito que o security seja balanceado por DNS, partindo de uma
> consulta no dig feita hoje ele é composto por 2 servidores:
>
> ;; ANSWER SECTION:
> security.debian.org.    300     IN      A       212.211.132.32
> security.debian.org.    300     IN      A       212.211.132.250

	Oops... verdade. A villa e a lobos respodem pela segurança
(quando eu escrevi o e-mail eu achei estranho que o raff estava como
security, mas peguei os DNS ao invés dos security.d.o).

> Este 'rietz', 'klecker' e 'raff' são o authoritative, não o host que
> responde pelo FQDN ;)

	Sim. ;)

> Acredito eu que haja um controle de banda. Não tenho outros hosts para
> testar, mas tanto com o link de rádio quanto o adsl (ambos 6MB) a
> velocidade é...

	Na verdade, acredito que haja uma sobrecarga de banda, ou seja,
o uso é tanto e tão concentrado que os clientes não conseguem algo
melhor (heuristicamente uma rede de algo uso fornece entre 8 e 16 KB
para cada cliente). ;)

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)