Contador contínuo com o remreset

Pessoal,

preciso que o contador do primeiro enumerate seja contínuo, não seja resetado
com ao mudar de capitulo.

Tentei usar o pacote remreset, mas sem sucesso, veja

\usepackage{remreset}

\makeatletter
\@removefromreset{enumi}{chapter}
\makeatother

Tentei várias outras variaçoes

\makeatletter
\@removefromreset{theenumi}{chapter}
\makeatother

\makeatletter
\@removefromreset{\theenumi}{chapter}
\makeatother

etc

Alguem sabe fazer isto funcionar? Eu até vi algumas soluções criando novos
contadores, mas esta do remreset me pareceu mais limpa.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
I'm GLAD I remembered to XEROX all my UNDERSHIRTS!!