Re: Programada de monitoração remota

On 6/12/07, Davi <davividal@siscompar.com.br> wrote:
Em Terça 12 Junho 2007 12:28, Jefferson Souza escreveu:
> Pessoal boa tarde, queria saber se alguém conhece algum programa que me
> permita monitorar os desktops da minha rede e realizar instalações e
> configurações remotas no mesmo.
>
> Não queria algo como o vnc, e sim algo mais completo tipo o netsupport, se
> alguém conhecer e tiver um tutorial também, agradeço.

O SSH não resolve teu problema?
Só habilitar o login remoto com X...

Qual a tua necessidade?

E se as estações forem Windows? SSH nesse caso acho que só por cygwin,
mas nunca testei com X forwarding...

Se forem todas linux uma solução simples tipo SSH + autenticação por
chaves é perfeito.

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.