etch nds1060(dificuldade tosca!)

Pessoal!!!
  Estou com problema após configurar meu modem nds1060. Segui as recomendações de
http://linux.org.ar/pipermail/lugna/2007-May/005163.html, mas na hora de criar um arkivo q conecte meu modem,
não está dando certo. Nesta página fala assim:

  creamos un archivo activar-modem en /usr/sbin
  con lo siguiente:
  #!/bin/bash
  sudo br2684ctl -b -c 0 -a 8.35
  sudo ifconfig nas0 up

  ahora agregamos un enlace al inicio
  ln -s /usr/sbin/activar-modem /etc/rcS.d/SS99modem

  Listo ahora funciona pon dsl-provider al reiniciar

Então, faço td isso, mas não funciona. Percebi que não havia sudo instalado, então instalei, mas continua não
funcioando. Parece q ele não está lendo o arquivo! Como soluciono este problema???