----- Mensagem original ----
De: Anderson Roberto Grella <anderson.grella@itelefonica.com.br>
Para: Debian List <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 6 de Junho de 2007 12:40:49
Assunto: Certificado para https com validade longa (subject corrigido)

Bom dia a todos!

Estou emitindo certificado para conexão segura ao servidor web de minha
máquina com o seguinte comando.

make-ssl-cert /usr/share/ssl-cert/ssleay.cnf /etc/apache-ssl/apache.pem

Estou usando o template acima, mas o certificado só é gerado com data
para expirar em um mês. Não tenho como escolher a validade do
certificado? Será necessário outro template?

Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado.

[]s

--
Anderson Roberto Grella