Re: [OT] dbdesigner.

On 6/6/07, Sávio Ramos <savio.debian@oi.com.br> wrote:
Em Wed, 6 Jun 2007 06:46:10 -0700 (PDT)
Cleber da Silva <cleber.da_silva@yahoo.com.br> escreveu:

> ja tentei instalar essa lib, mas não certo, sempre diz que o arquivo
> esta quebrado ou coisa assim, alguém tem alguma solução, ou outra
> ferramenta que faça a mesma coisa para indicar?

procure no google como instalar essa libborqt, eu já instalei várias vezes o dbdesigner no linux, é meio chato, mas rola sim.
O problema é que tem que instalar o ambiente de runtime do kyrix, tem alguns sites que explicam como fazer o dbdesigner no linux.

Se é Etch acho difícil estar quebrado. Conhece o apt-file?

aptitute install apt-file
apt-file update
apt-file search libborqt

Assim você encontrará todos os pacotes que contém alguma coisa com o
nome "libborqt". Instale os pacotes que você achar pertinente.
--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

--