Simple CDD - Arquivo Corrompido

Olá A Todos!!! tudo bem com voces?

Seguinte estou usando o simple CDD (3.0.1) para realizar a criação e um cd personalizado do Debian. Até a parte de criar os profiles, selecionar os pacotes e montar a imagem está funcionando corretamente.

Porém, quando foi realizar a instalação em um dado momento ele aparece um erro dizendo que o arquivo packages.gz está corrompido...se eu continuar a instalação ele termina ela com sucesso.

Alguém saberia me dizer quais parâmetros o Instaler observa para chegar a essa conclusão sobre esse arquivo?

Att Josue