Re: Beagle / Kerry

Em Quarta 25 Outubro 2006 23:35, Tiago Saboga escreveu:

> É, acabei descobrindo isso, ia até responder para mim mesmo na lista, mas
> você foi mais rápido ;-)

> Mas há um erro em algum lugar: a página de manual é muito clara:
> "The Beagle daemon should  normally be started as part of your system's
> boot process: For example, by an initscript."

> É, não testei sem o kerry. Mas o beaglefs parece também muito interessante,
> para quem usa linha de comando...
>
> []s,
>
> Tiago.

Pessoal,

estou usando o kerry como Desktop Search, ele está inicializando
automaticamente no KDE, mas o daemon do beagle não. Na config do kerry está
marcada a opção Start Beagle indexing service automatically, mas isto não
está acontecendo.

Outra coisa é se tem como controlar a indexação do beagle, por exemplo, ele
ativar somente se o computador estiver ocioso.

Valeu
Inte
Ronaldo

--
Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.