Re: OT - Logs MySQL

Em Segunda 04 Junho 2007 14:16, Renato S. Yamane escreveu:

> eheheh... Temos que rir para não chorar.

> Se estava mencionado que era R$0,00 e ela comprou, então ela leverá TUDO
> pagando somente o frete.
>
> O Juíz perguntará:
> - O preço era quanto?
> 	Resposta: R$0,00
> 	Você tentará dizer: "Mas..."
> 	O Juíz lhe cortará: "Quanto era o preço? Responda só isso"
>
> Essa é a justiça do nosso país.

Vero... =\
Principalmente para quem não tem a $$$ necessária... =\

> Me roubaram os documentos, inclusive a CNH, e como eu preciso usar o meu
> veículo, eu estava portando a minha carteira de trabalho (que possui a
> minha identificação com foto, RG ,CPF, Título de Eleitor e o número da
> *CNH*) e também o Boletim de Ocorrência. Porém mesmo assim eu fui
> multado por não portar a CNH e tive o veículo guinchado!
>
> O policial disse que eu deveria andar de ônibus enquanto a segunda via
> da CNH não chegar, pois a CNH é de porte obrigatório, já a carteira de
> trabalho e o boletim de ocorrência não são de porte obrigatório!

Nham... =P
Mas o teu caso é diferente, né?? =)

O porte da CNH é OBRIGATÓRIO e NADA substitui ela. Nem cópia autenticada, nem
RG nem qualquer outra coisa... =)
CNT... =)

Em todo o caso, estou procurando em caches e salvando tudo... =)

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br