Re: Flash e Java no AMD64

Olá!

Comprei um note tb, Turion 64 x2 e instalei o etch nele, ficou legal, exceto
por este problemas que vc tb está tendo.

Nas minhas caçadas na net, ví soluções que nao me agradaram em nada, em uma
delas é usado um ambiente chroot pra rodar o firefox (iceweasel) e  o java.

como nao gostei da ideia, voltei pro xp no note, e coloquei um vmware
(freeware) e instalei dentro dele o etch pra quando eu quiser parar de
brincar com os joguinhos do xp, eu possa trabalhar. No meu caso ficou bom tb
pq tenho todos os dispositivos disponiveis sem dor de cabeça pra compila-los,
pois note eh uma merda pra instalar hardware.