Re: Flash e Java no AMD64

* Konnichiwa Junior Polegato - Linux-sama:
> Salve galera!
>
>    Seguinte, estou com notebook, HP Pavilon DV6265us - Core2 Duo T5500,
> para instalar o Debian 64 (amd64). Tudo beleza. Porém, para o Iceweasel,
> os plugins de Flash disponível para amd64, que estou usando atualmente o
> Gnash, não ficam muito bons e alguns não abrem os flash mais atuais, tem
> alguma dica? E sobre o plugin de java, só vi para i386, é isso mesmo?
> Tem como resolver isso? Ou só instalando o Debian i386 mesmo?
>    Já ouvi falar em Firefox32, mas procurei a respeito e nada que me
> ajudou muito... Alguém tem uma luz?

	Tb tive essa surpresa quando instalei o SID em um AMD64, mas
achei a solução com o schroot.
	Utilizo o firefox32 somente para acessar os bancos que utilizam
o java e alguns "sites" em que o gnash não consegue abrir as aplicações
em flash.
	Segue uma das fontes que utilizei para configurar meu sistema:

http://www.crazysquirrel.com/computing/debian/amd64.jspx

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.