Re: ipw3945 + wpa2

Olá Daniel,

Tem um tutorial que eu fiz para fazer com que uma placa de rede wireless
rodasse no Slackware em www.vivaolinux.com.br. Você pode pular a parte de
instalação e partir para a configuração, lá há um exemplo de arquivo
wpa_supplicant.conf. Procure pelo usuário superbig que você vai encontrar o
tutorial, o título dele é algo relacionado com instalando placa de rede
wireless no Slackware.
Não se esqueça de que para  essa placa o parâmetro -D deve ser wext.

Espero ter ajudado,

Superbig