Re: Como exigir que se logue primeiro com usuário comum antes de logar como root?

Em 31/05/07, Darley Rovaris da Silva<darleyrs@hotmail.com> escreveu:

 Não sei se não fui muito claro na minha explicação/questão, mas não é
exatamente isso que eu pretendo (respostas enviadas)... na verdade tenho um
servidor no meu trabalho rodando assim.. primeiro tenho que me logar com meu
usuário comum ($fulano) para então poder logar como superusuário (root)..
isso aumenta nossa segurança pois seria necessário "romper" duas senhas
(usuário comum, depois root) para que se conseguir fazer algo. Quando
cheguei por aqui isso já estava pronto e gostaria de saber como fazer isso..
alguém saberia me ajudar?

Eu achava que foi exatamente isso o que eu respondi ...

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes