[Off] Indicação de um roteador wirelees

Pessoal,

estou querendo comprar um roteador wireless que tenha um alcance de
aproximadamente 300 metros considerando algumas barreiras (poucas paredes).
Eu até encontrei alguns, mas não consigo saber se a qualidade é boa, fico
meio receoso de o manual dizer algo que não funciona corretamente.

Será que alguem pode recomendar algum?

Valeu
Inte
Ronaldo