Re: ordem dos mp3 em um pendrive

On 5/31/07, Muzkur <muzkur@gmail.com> wrote:

O certo é que ele leia os diretórios e dentro deles as músicas na ordem.
Como você não vê uma lógica, ele deve estar lendo o cabeçalho id3 dos
arquivos mp3.
Ali fica armazenado não só o nome, mas também o número da música. Recomedo
o kid3 para edição de tags id3.

Se for mesmo gerenciado pela ID3, fica facinho fazer pelo Amarok. Enquanto está escolhendo as músicas que vão pro mp3, ja organiza as ID3 na própria playlist. Super fácil.

Não, não é pela ID3.  Estas eu altero  de acordo mas o player não respeita. Acho que eu tenho uma  pista, pois o pendrive é formatado vfat. Eu descompactei um rar  que baixei da  rede e salvei direto no pen drive. Aí a ordem foi a correta, ou seja, o índice é o do VFAT. A questão agora é como acertar isto (ou desistir  que acho mais fácil).

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física