Re: Gerar imagem da instalação.

On 5/30/07, Bruno Schneider <boschneider@gmail.com> wrote:
On 5/29/07, Rafael Gimenes Leite wrote:
> Galera
> Fiz uma instalação com várias partições, somando os espaços usados da menos
> de 1.5 GB, mas o hd é de 40GB.
> Eu queria gerar uma imagem de todo o HD só que com o tamanho usado, tem
> como?
[...]
> Tem outra maneira pra fazer isso? preciso disso pra fazer a instalação em
> massa.

O partimage faz isso pra você.

O partimage, assim como o dd, é apropriado para restaurar instalações
na mesma partição ou pelo menos outra com tamanho exatamente igual.
Para instalação em massa, eu acho que existem coisas mais apropriadas,
pois as partições dos vários micros costumam ter pequenas diferenças.

Eu não tenho experiência com os programas para instalação em massa,
mas esse é um assunto comum na lista. Dê uma procurada.

Tem também o G4U: http://www.feyrer.de/g4u/

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.