Re: ISPconfig e Debian etch

Alexandre Pereira Bühler escreveu:
Fábio,
Qual você esta usando no lugar do ISPconfig?

Eu estou usando este sujeito :

http://www.tummy.com/Products/vpostmaster/

Mas pode não ser o q o Sr. está procurando, ele NÃO interfere com DNS, e nem cria páginas pessoais para quem tem conta de email .
No meu caso foi perfeito, levei 3 horas e meia para instalar TODO o servidor, e não apenas o gerenciador .
E como este servidor era o DNS Slave, e não o master, ficou perfeito !
No site tem o endereço do repositório debian, é só acrescenta-lo no seu sources.list e usar um apt-get .
Mas ainda não está totalmente portado para Etch, depois de rodar o script algumas coisas tem que ser alteradas na mão, se o Sr. resolver utiliza-lo, me mande um email em pvt q eu lhe digo o q tem q ser alterado depois da instalação, são apenas 4 coisas, o Sr. faz em 5 min ...

Fábio Rabelo