Software de migração em larga escala

Bom dia a todos!

Tenho que fazer uma migração em larga escala dos computadores da minha
empresa para Linux (Ubuntu), como as maquinas são todas iguais (hardware
e fabricante) e irá ter a mesma funcionalidade.Gostaria de saber se há
algum software que faça a imagem de um computador pronto( que já foi
todo configurado por mim) para uma midia de cd ou dvd para que eu possa
instalar os outros computadores apartir dessa midía .Eu já fiz isto com
o windows usando o Nero Ghost funcionou perfeito, mas para o linux a
alguma ferramenta?

Atenciosamente,

Felippe Magnago