sem permissão de escrita em pasta compartilhada pelo samba usando fedora core 4

Olá pessoal. Estou com problemas de acesso de escrita a uma pasta que estou tentando compartilhar pelo samba usando o fedora core 4.

Segue abaixo as minhas configurações.

    * Authentication Mode [user]
    * Authentication sever [vazio]
    * Kerberos Realm [vazio]
    * Encrypt Passwords [yes]
    * Guest Account [no guess account]

Na seção Basic, escolhi a pasta, coloquei o nome de compartilhamento, e marquei os itens [writeble] e [visible].
Na seção marquei [Allow access to everyone]

No caso tenho uma máquina cliente windows xp prof. e estou acessando normalmente a pasta que compartilhei pelo samba. A bronca é que não estou com permissão para escrita para a pasta. O que pode ser ???

--
Thanks, Rafael Cavalcanti.