Re: [ off-topic ] site da Claro - "Contas On-line"

On 5/28/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
Leonardo Rosa escreveu:
> Recentemente a empresa Claro, operadora de telefonia móvel passou a dar
> as seguintes opções para seus usuários teream acesso ao detalhamento de
> suas contas:
> 1) quem não tem acesso a internet, mofa até o final do fechamento da
> conta para saber quanto gastou
> 2) quem tem acesso poderá utilizar o recurso "Contas On-line" para ver o
> quanto anda gastando, tendo em vista que pode existir um atraso de até
> 10 dias nas ligações feitas.

Tente facilitar as coisas.

Na maioria das vezes o pessoal do atendimento não sabe o que é uma
"plataforma proprietária", portanto é melhor ser mais direto, dizendo
"Windows".

Tente ser mais direto, escrevendo parágrafos curtos (e use as quebras de
parágrafos para deixar a mensagem mais "legível").

Poderia fazer um screenshot da tela no IE e também no Firefox para eu
ver a diferença?

Mande também o código fonte da página. No Firefox basta usar o CTRL+U.

Att,
Renato