Manter perfil de usuário ao trocar servidor SAMBA

Saudações.

Fiz uma atualização de hardware de um servidor SAMBA e aproveitei para mudar o Debian para o Etch.
Mantive a mesma configuração do /etc/samba/smbpasswd, /etc/shadow, /etc/group, /etc/passwd e as configurações do SAMBA.

O Windows XP não aceitou o novo domínio. Eu tirei elas do domínio e inseri novamente no atual, no entanto, o Windows cria um novo perfil para os usuários. Dessa forma tenho que ter todo o retrabalho de copiar o perfil antigo para o novo.
Existe alguma forma de manter o perfil antigo no novo domínio?

Obrigado.

Wendell